quinta-feira, 16 de julho de 2015

Decreto altera norma do programa Luz para Todos



Decreto altera norma do programa Luz para Todos
O governo federal publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16) o Decreto nº 8.493, que altera o decreto que instituiu o Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica, o Luz para Todos. O novo texto determina que nos atendimentos às chamadas regiões remotas dos sistemas isolados contratados pelo programa, "para todos os efeitos, os ativos de geração, com ou sem redes associadas, serão considerados vinculados à distribuição". Nesses casos, acrescenta o decreto, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelecerá o preço referente à prestação do serviço de operação e manutenção de sistemas de geração com ou sem redes associadas. Criado pelo governo federal para garantir energia elétrica à população do meio rural do país que não tem acesso ao serviço, o Luz para Todos tem vigência até 2018.(Estadão Conteúdo)

Um comentário:

  1. Amigos (a),Bom dia.

    ASSINE NOSSO ABAIXO-ASSINADO

    Valença precisa urgentemente de uma estrutura própria de bombeiros.
    "O trabalho dos bombeiros civis é extremamente importante para a população e esse projeto do CBC-Valença/BA
    tem tudo para nos guarnecer substanciamente nesse sentido.
    Não dá mais para ficarmos na dependência de outras regiões sempre que houver uma emergência em que os bombeiros se façam necessários".

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 3,200 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    https://secure.avaaz.org/po/petition/AO_EXECUTIVO_E_LEGISLATIVO_DE_VALENCABA_A_IMPLEMENTACAO_DO_CORPO_DE_BOMBEIRO_CIVIL_DE_VALENCABA/

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Alexandre

    ResponderExcluir